quarta-feira, 3 de março de 2010

FCX: FIM DA NOVELA!!! FINALMENTE!!!

Após longos 44 dias o impasse foi desfeito.
A FCX finalmente realizou o pagamento da taxa CBX de nossas meninas. As últimas taxas de cadastro foram pagas em 2 de março, conforme pode ser observado no site da CBX.

A Associação das Mulheres Enxadristas juntamente com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará continuará vigilante até que o evento seja regularizado totalmente.

As taxas de cadastro já estão pagas,porem, o nosso CAMPEONATO CEARENSE DE XADREZ FEMININO - 2009 ainda continua pendente de regulização por motivos não divulgados pela FCX. Segundo consta no site da CBX, apesar das taxas de cadastro já terem sido pagas, ainda existem pendências,presuimimos que essas podem ser de ordem técnica (envio de relatórios) ou financeiras (não pagamento das demais taxas de torneio, por exemplo).

Com a solução do problema causado pela entidade estadual fica o alerta para os demais jogadores: quando forem pagar a taxa CBX, dêem preferência ao pagamento direto para a entidade nacional, sem passar pela FCX, pois não há necessidade de intermediário nesse caso.

Esperamos agora, do presidente da entidade FCX, a divulgação de uma nota oficial que explique o motivo de tanto atraso no repasse das taxas CBX e quais são as pendências da referida competição.

Por enquanto, no website da entidade estadual reina o silêncio, como se nada estivesse acontecendo no Reino de Caíssa.

Agradecemos o apoio da Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará que vem nos ajudando nesta luta.

MUITO OBRIGADA AEEC!!!

Amanda Lima
PRESIDENTA DA ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES ENXADRISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário