sexta-feira, 31 de julho de 2009

Olimpiadas Escolares - Canindé Campeã!!!

Aconteceu ontem, dia 30/07 em Fortaleza, a fase estadual das olimpíadas escolares cearenses.
O evento iniciou-se pela manhã no belissímo centro de xadrez da Escola Farias Brito sede Aldeota com a categoria 12 a 14 Masc. A tarde tiveram ínicio as duas competições da categoria feminina.
Na categoria infantil de 12 a 14 anos, ALINE DE ARAÚJO FIALHO da cidade de Canindé foi a grande campeã com 5 pontos em 5 possíveis efetivando seu favoritismo já esperado.
Não menos emocionante foram as disputas na categoria juvenil de 15 a 17 anos em que o título de campeã tambem ficou com a cidade de Canindé. A enxadrista JESSICA MARA CRUZ LOBO foi a grande vitoriosa ao vencer numa partida muito tensa a então favorita REBECCA BARROS SOARES da cidade de Fortaleza conquistando assim os 5 pontos que eram disputados.
Com a derrota, Rebecca ficou apenas em 3º Lugar sendo o Vice-Campeonato conquistado por outra jovem enxadrista cujo nome será divulgado em breve com a disponibilização os resultados pela organização do evento.
Parbens Meninas, vocês merecem!
O próximo desafio de nossas representantes será fazer um bom resultado na fase nacional das olimpiadas escolares.
Vamos lá, vocês conseguem!
Fotos do evento, solicitações para o e-mail: amanda_itf@hotmail.com
Ou agurdem a publicação dos resultados e fotos neste blog a ser feita em breve.

2 comentários:

  1. Aqui em MT ocorreu dia 25 a Seletiva. Tiele se classificou no sub 14 e eu consegui novamente me classificar no sub 17. Maiores informações no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. elas sao feras eu nao pudi ir mas a gessicame represento bem!!

    ResponderExcluir