segunda-feira, 27 de julho de 2009

1º Memorial José Antônio Valmir Pontes

Terminou nesse sábado, 25 de julho, na cidade serrana de Palmácia o 1º Memorial José Antônio Valmir Pontes, válido pelo Rating da AEEC. Jogaram 31 enxadristas, sendo 21 no Absoluto e 10 no Sub-14. Além de jogadores de Fortaleza e Palmácia, Maracanaú marcou presença com uma forte delegação. A iniciativa foi do Clube de Xadrez de Palmácia, que fez parceria com a AEEC, tendo em vista o desenvolvimento do xadrez popular naquele município.

O Torneio teve organização impecável, tendo a frente o companheiro Janderson Mendes. Os jogadores foram recepcionados com um café-da-manhã, em um ambiente muito agradável. Após o evento, os jogadores de fora foram brindados com um almoço patrocinado pela organização. Houve premiação para os dez primeiros colocados de cada torneio, tendo como destaque Vladislave de Almeida, Edmar Monte e Rebecca Barros, três primeiros colocados do Absoluto e; Micael Matos, Alyson Breno e José Roberto, todos de Palmácia, três primeiros colocados no Sub-14. Foi uma autêntica festa do xadrez popular. Sucesso total! Parabéns aos organizadores e ao município. Ficamos na torcida para que esse seja um grande passo em prol da organização enxadrística local. Quem quiser dar os parabéns ao Janderson e sua equipe, aí vão os telefones de contato: (85) 33391205, (85) 88086125, (85) 86117834 ou pelo email cxp.xadrezpopular@yahoo.com.br. Veja os resultados: Absoluto e SUB 14.

A parceria da AEEC com o clube de xadrez de Palmácia inclui, além da utilização do Rating AEEC nos eventos locais, toda a assessoria técnica necessária à implantação do clube. Diga-se de passagem que o Clube já tem sede social alugada, modelo a ser seguido pelas outras organizações enxadrísticas do estado, inclusive a própria AEEC.




Retirado do site: http://www.aeecxadrez.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário